Como capturar um Pokémon DARK ?



Todo sábado, meia noite, Pokémons Dark escapam de Sinking City, Dark World, e assombram o mundo PokemonBR até o server save! Encontre os em qualquer respawn da versão normal deles!

  Pokémons Dark podem "dropar" suas almas. Agora é possível prender uma alma de um pokémon dark se estiver portando um Empty Soul Flask.

  Empty Soul Flask pode ser trocado por 10 soul points no NPC Will Soul














ℹ️ *Empty Soul Flask* - São frascos vazios que servem para prender almas de pokémons dark. Basta matar um pokémon dark e carregar um frasco vazio, automaticamente irá coletar a sua alma! Pode ser comprado no NPC Will Soul.

CAPTURE Pokémons Dark
- Corpos de pokémons Normais podem ser enfeitiçados com Alma de um pokémon Dark! Use o item Soul Potion em um corpo de pokémon normal e forças ocultas vão agir e transformar o corpo!

ℹ️ Exemplo: Ao jogar uma poção de alma em um corpo de um Altaria morto, irá transformá-lo em um Dark Altaria e terá a chance de capturar o Dark Altaria com Dark Ball!

A Ball usada para capturar é a Dark Ball, ela atualmente conseguida atrás da quest da National Dex Quest ou eventos feitos pelo ADM

⚠️ Treinadores que voltaram da última visita ao Dark World pediram que tomem cuidado!

ℹ️ Sabemos que todo sábado pra domingo é iniciado o ciclo do equilíbrio entre o mundo PokemonBR e o mundo Dark, o mundo da escuridão!
Ao mudar o calendário, o portal de acesso para Sinking City (localizada em Dark World) torna-se visível....


 🗣 Relatos de jogadores nos ajudam a entender ainda mais esse mistério....



"00:59 Treinador: A alma apareceu bem na minha frente! Matei e ela ficou pairando pelo ar!"

"01:00 Treinadora: com soul potion consigo guardar almas! agora são só minhas?"

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário