Entenda como jogar SnowStorm no PokemonBR

Se divertir e ainda ganhar VIP GRÁTIS? 

Então vamos conhecer melhor o SnowStorm! 👇👇👇


O SnowStorm é um mini game que está disponível no PokemonBR, nascido durante o evento de Natal. 

  • O jogo consiste entre duas equipes se desafiando em uma partida que se usa Bolas de Neve como fonte de dano. 
  • O evento acontecerá em vários horários do dia, você poderá se inscrever através do NPC Nick, dizendo hi / eventos / yes - no Centro Pokémon da cidade de Saffron.
  •  Ao entrar no evento você será redirecionado para o saguão do Torneio Competitivo. Quando iniciar o SnowStorm, todos jogadores que estiverem no saguão serão divididos entre dois times, caso o total de participantes seja um número ímpar um jogador aleatório será “kickado” da partida atual. 
  • Todos os jogadores do time vencedor ganham 1x dia VIP e o Vencedor do x1 final ganha mais 2x dias VIP ! Todos os dias você pode ganhar de 2x até 6x dias VIP se divertindo no SnowStorm! 
  • Ao ganhar o SnowStorm por 10x você ganhará uma roupa Exclusiva do evento!


Dentro da Partida: 

  • Ao iniciar a partida, o jogador iniciará com 5 Snowball SnowStorm, e deverá usá-las em um jogador do time inimigo – do mesmo jeito que se usa pokeballs em uma captura de Pokémon – mas não vai achando que vai capturar o adversário! Você pode recarregar suas Snowball SnowStorm em qualquer árvore pelo mapa do jogo. 
  • As  árvores se regeneram a cada 15 segundos após um jogador ter pego munição.
    DICA: Nunca deixe bolas de neve sobrando para a equipe adversária, quanto mais munição mais chances de eliminar um jogador da equipe adversaria. 
  • Os blocos de gelos bloqueiam ataques de Bolas de Neve. O jogador poderá correr por trás dos blocos para se proteger. 
  • Cada jogador possui, inicialmente, 25 pontos de vida. Cada vez que algum jogador do time adversário o atingir perderá 1 ponto de vida e ao perder todos os pontos o jogador será removido da arena, portanto, eliminado do jogo. 
  • Caso sobrar apenas jogadores de uma equipe na arena, haverá uma disputa entre todos da equipe. Neste momento não haverá proteção de equipe, ou seja, todos contra todos. Isto iniciará automaticamente quando o último jogador da equipe adversária for eliminado.


Como configurar atalhos para brincar no SnowStorm:

Criamos uma postagem com um vídeo tutorial de como configurar atalhos e como jogar as bolas de neve, veja no link a seguir:
http://blog.pokemonbr.com/2019/06/snowstorm-como-colocar-nos-atalhos-e.html


Conheça a arena do SnowStorm:

Arena do SnowStorm do PokemonBR

Legenda da imagem no post:

Vermelho: Base da equipe Vermelha.

Azul: Base da equipe Azul.

Amarelo/Árvores: Local para recarregar novas Snowball SnowStorm

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário